Pages

domingo, 14 de setembro de 2014

12 Bandidos trancam delegacia, amarram viatura e invadem banco em Irará-BA

irara1
Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município de Irará, a 133 quilômetros de Salvador, foram explodidos por dinamite na madrugada deste sábado (13). Procurada pelo G1, a delegacia local informou que o crime foi cometido por cerca de 12 homens armados, que invadiram a cidade em três carros por volta das 2h50.
Conforme a delegacia, os criminosos, antes de invadirem a agência, trancaram os portões da unidade policial e amarraram as rodas da viatura do município com correntes. Ainda segundo agentes da delegacia local, os criminosos estavam encapuzados e chegaram a render cerca de quatro pessoas que estavam nas ruas durante a ação. Elas foram liberadas após o ataque.
Por conta da explosão de dois caixas eletrônicos com dinamites, a delegacia detalha que área de autoatendimento da agência bancária ficou totalmente destruída. Ainda não informações sobre a quantia levada pelos criminosos. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.
Conforme a polícia, agentes das delegacias de Feira de Santana e Alagoinhas realizam buscas na região atrás dos assaltantes. 
(G1/BA)

0 comentários:

Postar um comentário