Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Assaltantes usam uma carroça para carregar um caixa eletrônico do Banese

(Foto: Internauta / Você Repórter)
(Foto: Internauta / Você Repórter)
Bandidos fizeram um roubo inusitado na madrugada desta quinta-feira (25), ao invadirem a Câmara Municipal de São Cristóvão e em seguida tiveram acesso a um caixa eletrônico do Banese. Elementos roubaram o cofre e tentaram levar em uma carroça.

Uma ação no mínimo ousada, ocorrida por volta das 02:45 horas desta quinta-feira, chamou a atenção da população e dos policiais.  As informações que foram passadas por policiais militares do 1º Batalhão da 1ª Companhia são de que ao passarem pelo local no momento em que o cofre era levado, avistaram uma carroça que havia sido abandonada em uma rua próximo à Câmara. Em cima da carroça que estava sem animal, estava o caixa eletrônico.
Os militares contam que os assaltantes roubaram a carroça que foi usada na ação. Os marginais entraram na loja do Banese através da Câmara e conseguiram carregar o caixa eletrônico. Como uma viatura passava pelo local, os bandidos ao notarem a claridade do giroflex da viatura, abandonaram a carroça que estava com o cofre em cima.
Os bandidos conseguiram fugir e a policia continua à procura dos elementos. Até o momento não se sabe se havia dinheiro no caixa.
As informações são do programa Liberdade sem Censura
Fonte: www.faxaju.com.br

0 comentários:

Postar um comentário