Pages

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eleições 2014: Pesquisa Babesp aponta crescimento de Rui Costa


O instituto Bahia Pesquisa e Estatística Ltda (Babesp) divulgou resultado de pesquisa realizada entre os dias 3 e 8 deste mês de setembro , ouvindo duas mil pessoas, em 80 municípios baianos, que apontou crescimento de Rui Costa nas intenções de voto para as eleições do próximo dia 05 de Outubro. O petista saltou de 15% para 27% das intenções de voto no levantamento estimulado, enquanto Paulo Souto aparece com 39% e Lídice da Mata com 9%.  Marcos Mendes, Rogério Da Luz e Renata Mallet aparecem com menos de 1%.

Com os apoios da presidente Dilma Roussef, do governador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula, Rui salta de 27% para 32%. Souto, com Aécio Neves e o prefeito de Salvador ACM Neto despenca de 38% para 37%. Lídice da Mata (PSB), que está com a candidata Marina Silva, sai de 9% para 10%.
Na corrida presidencial,  Dilma Rousseff (PT) pontua com o mesmo resultado de levantamento anterior feito pela Babesp. Tem 54% das intenções dos votos dos eleitores baianos, enquanto a candidata do PSB, Marina Silva, 27%. Aécio Neves cai de 11% para 8%.
Os candidatos: Luciana Genro (PSOL), José Maria Eymael (PSDC), Levi Fidélix (PRTB), Zé Maria (PSTU) e Rui Pimenta (PCO), pontuam com menos de 1% das intenções de voto no estado. O Pastor Everaldo (PSC) tem 1%.

0 comentários:

Postar um comentário