Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SUPERAÇÃO: Brasileiro de 37 anos nasceu com a cabeça virada para baixo

8498cbeb6ce2c6b0c196a6bfd2029326
Exemplo de superação, o baiano de 37 anos Claudio Oliveira sobreviveu após nascer com uma grave deficiência física. Ele nasceu com o pescoço dobrado sobre si mesmo, a cabeça virada para baixo e pernas atrofiadas, além de não ter o movimento dos braços.

Diagnosticado com a doença chamada de artrogripose múltipla congênita (AMC), ao invés de se queixar, Claudio costuma dar palestras sobre a sua vida e já conta com 1,4 mil seguidores nas redes sociais, onde conta sobre a sua vida.
Ele é formado como contador e afirma não depender de ninguém para realizar as tarefas rotineiras. “Aprendi a ligar a televisão, pegar meu celular, ligar o rádio, usar a internet no meu computador… Não gosto de depender totalmente dos outros”, afirmou à publicação britânica Mirror. “Hoje em dia é muito mais fácil lidar com o público. Eu não tenho mais medo nenhum e posso dizer que sou um profissional, palestrante internacional, que recebe convites de todo o mundo”, disse ele, de acordo com reportagem do portal Terra.
Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário