Pages

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Estado de saúde de homem que sofreu surto é grave



http://www.pimenta.blog.br/wp-content/uploads/samu-itabuna.jpgO estado de saúde do homem que teve um surto no centro de Lagarto nesta sexta-feira (7) é grave. Depois de jogar para cima uma soma de R$ 12 mil, ele foi internado no Hospital Regional de Lagarto (HRL) com um quadro de surto psicótico e envenanamento.
Segundo o boletim médico do HRL, o quadro do homem de 61 anos é "considerado grave". "Em virtude da ingestão de veneno, ele precisou ser entubado no início da tarde desta sexta-feira, estando internado em um dos eixos críticos (Área Amarela) do Hospital Regional, onde tem o acompanhamento de toda equipe médica e de enfermagem", informou a nota.
Ainda de acordo com o boletim do hospital, "até por volta das 16h não havia nenhuma previsão ou indicação sobre a necessidade de sua transferência para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju".
Ele precisou ser alocado dentro de uma viatura do Samu por uma equipe do Corpo de Bombeiros depois que se recolheu em seu quarto e ameaçou se suicidar. Mesmo com as equipes da Polícia Militar, Samu e bombeiros, ele acabou ingerindo uma quantidade de veneno, conforme notificou o HRL.

Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário