Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Padre de Capela morre em acidente BR 235

8d7dasd7as8dDuas pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio na tarde desta segunda-feira (24) no km 16, da BR-235, nas imediações da Boa Luz, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 12h45mim e levou a óbito Eriston do Nascimento Figueiredo, de 36 anos, pároco da cidade de Capela e Pedro Henrique de Moraes. Eles estavam no veículo Gol, de placa NVN-3483, licenciado em Aracaju.
Padre Eriston do Nascimento foi ordenado pelo Arcebispo Dom José Palmeira Lessa em dezembro de 2010 e foi o primeiro administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Amparo em Capela.
Duas pessoas identificados como Jailton dos Santos Meneses, 50 anos, e José Augusto dos Santos, 40 anos, passageiros do caminhão, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao HUSE. O motorista evadiu-se do local.
De acordo com levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida do veículo de passeio, mas a confirmação ocorrerá com a divulgação do laudo pericial. A PRF orientou o trânsito que ficou lento em decorrência do acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os dois corpos.
Por Itnet

0 comentários:

Postar um comentário