Pages

domingo, 2 de novembro de 2014

Vitimas de acidente tem as cabeças decapitadas na manhã deste domingo em Entre Rios

Um acidente na manhã deste domingo (02) acabou na morte de três pessoas em um trecho da BR 101 em Entre Rios. De acordo com informações apuradas pelo portal Esplanada News, o acidente acontece por volta das 06:30h da manhã envolvendo uma carreta e um veículo médio modelo Kombi.

A forte colisão acabou deixando duas das três vitimas fatais com as cabeças decapitadas. Outras três pessoas foram socorridas e atendidas no hospital de Entre Rios e até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Kombi com placa OUO 2595 com licença de Salvador teve o teto totalmente destruído na colisão. O estado em que as vitimas fatais ficaram causaram lamento até mesmo de profissionais que trabalhavam no atendimento da ocorrência como enfermeiros e policiais.

No fim da manhã deste Domingo o sindicato dos petroleiros da Bahia enviou uma nota e esclareceu detalhes sobre as vitimas e o que poderia ter causado o trágico acidente. Confira nota na integra:

"Prezados (as), é com pesar que o Sindipetro Bahia informa que aconteceu um acidente de trajeto a cerca de 40 km de Alagoinhas na BR 101, sentido Aracaju. Uma kombi da Conterp que faz o trasporte da turma da SPT 151, da empresa, que se encontra no campo de Balsamo, colidiu com uma carreta baú que vinha sentido Alagoinhas por volta das 07 horas. Na Kombi estavam 6 trabalhadores da Conterp. O motorista/mecânico, o Sondador, o Torrista, dois Plataformistas e um auxiliar de Plataformista morreram no local o Plataformista Edvaldo Carvalho, conhecido como Barata de Catu, o auxiliar Tiago de São Sebastião e o motorista/mecânico Marivaldo, conhecido como Val de Catu. Os corpos ainda se encontram no local.
O motorista/mecânico Marivaldo, fazia dupla jornada. Era mecânico e motorista da turma. Ele parou ontem de trabalhar por volta da meia noite e levantou as 04 horas para sair para pegar a turma.

Tudo isso para a empresa economizar na contratação de um motorista. Essa situação já havia sido alertada pelo próprio SMS da Conterp para a direção da empresa e não foi adotada nenhuma medida. Lamentável! Que triste, deus console vossas famílias." Finalizou.

IMAGENS DO ACIDENTE



Da redação Esplanada News

0 comentários:

Postar um comentário