Pages

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Paulo Emílio, ex-jogador de vôlei de praia, estava no acidente que envolveu quatro veículos em Jacobina

Enlarge font
image O carro de Paulo Emilio colidiu com outros três veículos
Na manhã desta terça-feira (23), o ex-jogador de vôlei de praia, Paulo Emílio, envolveu-se em um acidente de carro próximo a região de Jacobina, interior da Bahia. O ex-atleta estava acompanhado da esposa e dos filhos e se deslocava para o local para os festejos de final de ano.
O carro de Paulo Emilio colidiu com outros três veículos perto da entrada da cidade. O ex-jogador teve apenas ferimentos leves e já foi liberado pelos médicos. Sua esposa permanece internada em Jacobina, enquanto os dois filhos foram transferidos para Salvador, sendo que um deles foi arremessado para fora do veículo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um veículo Fiat vermelho realizou uma ultrapassagem irregular e, quando um segundo carro tentou desviar, houve a colisão com mais três automóveis.

Melhor jogador do mundo na temporada 92/93, Paulo Emílio encerrou a carreira aos 39 anos. O ex-atleta tem dois títulos do Circuito Banco do Brasil (1991 e 1996) e a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2003. (Informações do Correio). 

0 comentários:

Postar um comentário