Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Detento natural de R. do Pombal é encontrado morto no presidio de Serrinha


presidio_serrinhaUm detento foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (20), na Penitenciária de Segurança Máxima de Serrinha. É o segundo caso de morte registrado na unidade prisional em menos de 30 dias.

O preso era natural da cidade de Ribeira do Pombal e foi identificado como Edmilton dos Santos, de 27 anos, vulgo “Parmalat”.

De acordo com a Central de Comunicação do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), o cadáver foi achado com sinais de enforcamento por volta das 2h20, em uma das celas do Pavilhão B.

O detento chegou à unidade no dia 3 de junho de 2011. Ele cumpria pena por homicídio. O motivo da morte ainda é desconhecido.

No dia 29 de dezembro do ano passado, Antônio Marcelo dos Santos, de 42 anos, vulgo “Coalho”, também foi encontrado morto cela disciplinar do presídio com sinais de enforcamento, de acordo com boletim registrado na Polícia Civil. Ele estava preso por assalto e estelionato.

O registro diz que a vítima estava suspensa em uma corda feita com lençóis, que foi amarrada na grade da janela e no pescoço. Os dois casos estão sendo apurados.


Fonte: Clériston Silva

0 comentários:

Postar um comentário