Pages

domingo, 25 de janeiro de 2015

Fim de semana começa marcado por três homicídios envolvendo residentes de Esplanada


Um casal foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23) na estrada do Conde em Esplanada. Juciana Correia dos Santos de 28 anos e Leonardo dos Santos Gonçalves (21) estavam numa moto modelo Pop 100 quando foram alvejados.


Juci como era conhecida, residia na Rua do Cheiro, ela foi atingida com dois tiros na parte de trás da orelha, dois atrás do braço e um no punho. Já Leonardo levou tiros no peito e no braço. No local, foram encontrados projéteis de pistola 380. O crime aconteceu por volta das 20h desta Sexta-feira.
A informação inicial recebida pela polícia era de que havia ocorrido uma acidente na BA 233, onde um corpo estava estendido ao lado de uma motocicleta. Uma equipe policial acompanhada da SAMU se dirigiram até o local e constataram que não se tratava de um acidente e sim um homicidio, minutos depois encontrou-se mais uma vitima, ainda com vida no meio do matagal identificada como Léo, que não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e também veio a óbito.

Madrugada no Timbó
Na madrugada deste sábado (24) por volta de 01h, um homem aparentando ter seus 35 anos foi morto a tiros dentro de sua residência no Bairro do Timbó.

De acordo com a polícia, nenhum projétil fora encontrado no local.
Todos os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Alagoinhas.
A polícia ainda não tem pistas do que teria motivado os crimes e o caso será investigado.
Com este, já somam-se cinco homicídios somente em 2015 em Esplanada.

Da redação: com informações do 3° Pelotão de Polícia Militar
Esplanada News, sempre informando!

0 comentários:

Postar um comentário