Pages

sábado, 17 de janeiro de 2015

HOMEM FAZ ARRASTÃO E ROUBA VÁRIOS CELULARES EM CÍCERO DANTAS



O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 15/01/15, quando um homem em uma moto, armado começou a abordar pessoas, em vários pontos da cidade, anunciando assalto e exigindo o celular das vítimas, não se sabe a quantidade exata de vítimas, mas muitas pessoas foram abordadas e roubadas.

Algumas das vítimas entraram em contato com a polícia Civil de Cícero Dantas e descreveram aspectos deste suposto elemento com as seguintes características: Um homem de estatura mediana, trajando uma camiseta branca, uma calça de marca Adidas de cor preta com listas branca, usava um capacete estilo moto Cross, estava armado com um revolver, e estava em uma moto de cor azul sem placa.
De posse destas informações, a polícia iniciou algumas diligências a tentativa de prender o meliante, e se deparando com o suposto acusado na BR 110, sentido Ribeira do Pombal, ao se aproximar do motoqueiro, policiais deram voz de prisão e o mesmo não obedeceu, dando inicio a uma perseguição até a localidade conhecida por “ZEZA” na BR 110.
O meliante entrou numa estrada vicinal, que daria acesso a comunidade Humildade, Município de Ribeira do Pombal, o mesmo teria perdido o controle da moto chegando a cair, ele abandonou a moto e adentrando num matagal e desaparecendo na escuridão.
A moto do acusado encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, até o fechamento desta matéria, a polícia Civil de Cícero Dantas aguardava a presença das vítimas, junto a delegacia para o registro dos fatos.
FONTE: RADIO REGIONAL AM
Acessado e editado por CICERODANTAS.ORG

0 comentários:

Postar um comentário