Pages

sábado, 31 de janeiro de 2015

JOVEM COM ENVOLVIMENTO EM DIVERSOS CRIMES É ASSASSINADO EM ITABAIANA

cats


Com diversas passagens pela justiça por envolvimento em crimes de assalto, o jovem Raí da Silva Costa, 19 anos, encerrou o seu ciclo aqui na terra ao ser morto a tiros no final da manhã desta sexta-feira, dia 30.

O assassinato foi registrado pela polícia no Loteamento Luiz Gonzaga, localizado às margens da Rodovia João Paulo II, na saída de Itabaiana para o município de Campo Brito, Agreste de Sergipe. Na cena do crime foi constatada existência de ferimentos causados por arma de fogo, além de sinais de agressão.

Raí residia no Bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana, e havia deixado a prisão recentemente.

Outras mortes


Em menos de 24 horas foram registradas em Aracaju (SE) e também no interior do Estado as mortes de outros três outros ex-presidiários.

No Bairro Porto D’areia, na cidade de Estância (SE), a vítima foi o jovem Carlos André Vieira dos Santos. Em liberdade condicional há apenas 30 dias, Carlos André morto por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 30. O ex-presidiário foi assassinado a tiros dentro do quarto da própria residência.

homicídio Nossa Senhora do Socorro Sergipe

Já no início da manhã, um homem identificado como Alexandre Egídio Custódio, 40 anos, morreu em via pública após ser alvejado por disparos de pistola 380.

O crime aconteceu no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e de acordo com informações passadas à polícia pela família, a vítima deixou o presídio há dois dias, onde cumpriu pena por crime de homicídio. Ele também era usuário de entorpecentes.

Fotos e Informações: Mais Noticias

0 comentários:

Postar um comentário