Pages

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aliado de Rui, Valmir Assunção condena mortes no Cabula: 'É inadmissível’

Aliado de Rui, Valmir Assunção condena mortes no Cabula: 'É inadmissível’
Foto: Beto Oliveira
O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) se posicionou contrário ao modo como a Polícia agiu no confronto que matou 12 pessoas nesta sexta-feira (6) no Cabula, em Salvador. Assunção disse ter ficado consternado com o número alarmante de vítimas. 'É inadmissível, em qualquer situação, 12 pessoas mortas", se manifestou. Para o petista, é necessário que as investigações apontem a real motivação das mortes. Ele lamentou o fato recorrente de morte de negros nas operações policiais. “Não concordo com jovens negros perdendo a vida todos os dias”, declarou.  O deputado federal disse que confia que o governador faça "rígida investigação para apurar as responsabilidades”. 
Bahia Notícias
 
Você concorda com o deputado ou não? Deixe o seu comentário. 

3 comentários:

  1. Se fosse os policiais que perdesse sua vida na ação este senhor não fazeria nada, Se ele tem pena de Bandidos que leve pra casa dele.
    Bandido bom é Bandido Morto.

    ResponderExcluir
  2. Ele tá defendendo a laia dele.

    ResponderExcluir
  3. Esses políticos são engraçados, queria ver se fosse um dos policiais que tivesse morrido nessa operação se esse deputado iria sair em defesa dele e iria pedir para os bandidos aliviar... ou deputado me deixe viu...

    ResponderExcluir