Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lagarto: Familiares ainda procuram por desaparecido

Morador da Colônia Treze, Adriano dos Santos Silveira, de 30 anos, desapareceu no último domingo. Parentes buscam por ele no interior da Bahia.
Os familiares e amigos de Adriano dos Santos Silveira, de 30 anos, morador de Lagarto, travaram uma verdadeira busca pelo seu paradeiro. Desaparecido desde o último domingo (1), Adriano está sendo procurado por seu pai no estado da Bahia, de onde vieram as últimas informações.
De acordo com Raimundo Silveira, pai de Adriano, a procura pelo filho está ocorrendo no interior baiano, mas precisamente nas cidades do nordeste do estado. A primeira delas foi Sítio do Quinto, onde Adriano teria ido trabalhar na feira. Depois as buscas ocorreram também em Araci e Adustina.
Agora, Raimundo está em Tucano, mas, segundo ele, as pessoas passam informações superficiais. "Alguns dizem que viram passar pela cidade, outros dizem que não. Mas nada de concreto. Já fomos nos hospitais e delegacias, mas até agora nada", disse, informando que não tem previsão de encerrar a procura. Sumiço
Morador do Jardim Uirapuru, na Colônia Treze, Adriano saiu de casa para trabalhar em Sítio do Quinto, conforme informações dos familiares. Lá ele avisou que iria tomar um cafezinho, mas acabou não retornando ao local onde trabalharia e também não dando mais informações.
Diversas foram as informações que indicaram que ele estaria em cidades diferentes, mas a família ainda não recebeu nenhuma ligação com informações mais detalhadas sobre onde possa estar Adriano. Os contatos deixados pela família são: (79) (79) 9927-4877, 3642-2105, 9632-5065 ou 9824-6845.
Fonte: Lagartense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário