Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Suposto ataque de chupa cabra teria causado morte de animais na Bahia


z66Um mistério ronda o interior da Bahia envolvendo o chupa cabra, muita gente acha que este animal é o responsável pela morte de dezenas de animais. O medo é tão grande que ninguém sai mais de casa após a escuridão tomar conta da rua. Tudo começou quando 20 animais, entre ovelhas e cabras morreram desde o início do ano no distrito de Matinha em Feira de Santana.

Todos da mesma forma, com perfurações no pescoço e sem deixar vestígios de sangue. A população está dividida, alguns acham que é morcego, mas outros ficam na dúvida. O morador mais antigo do distrito, seu Martinho, já viu e ouviu de tudo um pouco e fica em cima do muro. “Eu sou neutro” disse.

Dona Antônia perdeu todas as ovelhas que criava em dois ataques, ela disse que acordou e quando chegou ao local, onde os animais ficavam, encontrou as ovelhas mortas com perfurações na barriga, arranhadas e mordidas no pescoço. As duas ovelhas que sobreviveram ao ataque foram levadas para o galinheiro, já que tem uma tela ao redor e madeira ao redor para proteger os animais, dois dias depois, um novo ataque e os animais morreram.

De acordo com a dona, nada estava aberto, só a tela estava um pouco levantada “Eu acredito que seja uma coisa do outro mundo,  o que tenho dúvida é o que foi, não posso dizer que foi o chupa-cabra, lobisomem, porque eu não vi, não entendo desses negócios” disse.

Até a polícia tenta desvendar o enigma. Os investigadores não acham que os animais foram mostos por cachorros, por isso os exames continuam.

R7 BA

0 comentários:

Postar um comentário