Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Urina e briga: veja lado sem glamour do Carnaval em Salvador

salvadorbrigaalanmoriciframe3
No Circuito Dodô (Barra-Ondina), houve uma confusão entre cordeiros – que controlam a corda que separa os foliões e os pagantes – e os visitantes, nesta sexta-feira (13). Além disso, muitas pessoas foram flagradas urinando e defecando em lugares públicos.
Na madrugada deste sábado (14), foi registrada a primeira ocorrência de agressão por arma de fogo, de acordo com a prefeitura de Salvador.


Após três dias de folia, a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) já contabilizou 60 ocorrências em seus 60 postos de trabalho, com registro de um afogamento na praia do Farol da Barra, e outro óbito na região da Pedra do Sal, onde o corpo de um homem foi encontrado no mar, com sinais de espancamento.
salvadorbrigaalanmoriciframe5
Nesta sexta-feira, a Salvamar registrou 26 ocorrências envolvendo banhistas envolvendo banhistas nas praias do Circuito Barra – Ondina e entre o trecho que compreende o Jardim de Alah e a Praia de Aleluia. Foram dez ocorrências nas praias que compreendem o Circuito Dodô (Barra-Ondina). Já entre o Jardim de Alah e Aleluia, foram contabilizadas 16 ocorrências.
salvadorbrigaalanmoriciframe2

















Chapada Notícias

0 comentários:

Postar um comentário