Pages

terça-feira, 31 de março de 2015

Acidente entre moto e ônibus escolar mata esposa e filho de vereador de Rodelas-BA

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (31) envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar matou mãe e filho na cidade de Rodelas-BA.

Segundo as primeiras informações as vítimas são a esposa e o filho de um vereador da cidade, Ivanildo Souza Cruz (PCdoB), mais conhecido como ‘Van de Chico’, que no momento do acidente encontrava-se na cidade de Tacaratu-PE, e até o final da tarde ainda não sabia da tragédia.

Ainda não há detalhes das causas do acidente que teria acontecido na saída da cidade de Rodelas sentido Agrovila 7.

A esposa do vereador, Márcia Silva, 35 anos, morreu na  hora, enquanto que seu flho Pedro Henrique, 13 anos, foi socorrido e encaminhado por uma unidade do Samu para o Centro de Saúde de Rodelas, onde não resistiu aos ferimentos e infelizmente também veio a morrer.

O presidente da câmara municipal, Geraldo de Joãozinho, ficou chocado com o acidente e se colocou à disposição da família. Chegou inclusive a entrar em contato com um colega vereador da vizinha cidade de Paulo Afonso-BA para ajudar na celeridade do exame de necropsia nos corpos das vítimas no IML de Paulo Afonso.

Fonte: Ozildo Alves

0 comentários:

Postar um comentário