Pages

segunda-feira, 9 de março de 2015

RIBEIRA DO POMBAL-BAHIA:MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA BR 110

A Polícia Militar de Cipó (BA) foi informada por volta das 14h25min do último sábado resize-500x325_screenshot-11-29(07/03), que um homem havia sido baleado às margens da BR-110, nas proximidades do povoado 1.001, zona rural do município de Ribeira do Amparo (BA).De imediato, policiais militares se deslocaram até o local e encontraram o corpo de Valmir Silva de Souza, 39 anos, conhecido como Catita, que foi preso no último dia 19/02, suspeito de participação em roubos de motos na região de Ribeira do Pombal (BA), e libertado três dias depois, após colaborar com as investigações policiais.De acordo com informações, Catita trabalhava como mototaxista quando um rapaz solicitou seus serviços. Chegando no referido local, o passageiro pediu que a vítima parasse e o surpreendeu com um tiro na nuca e outro nas costas. Catita ainda desceu daresize-500x381_dddddeee moto e tentou correr desequilibrado, mas acabou alvejado por mais seis disparos. O autor dos disparos teria fugido usando o capacete em um Fiat Uno de cor prata, que acompanhava os dois.
A motocicleta usada por Catita, que morreu no local, se tratava de uma Honda CG 150 FAN, ano 2014, cor preta, placa policial OZR-4663, com licença de Ribeira do Pombal-BA.
O corpo de Catita foi removido do local por volta das 17h00 do mesmo dia por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA.A Polícia Civil, que já investiga o caso, acredita que o assassinato se trata de uma queima de arquivo.Informações e Imagens: O Repórter do Povo, Sandro Aguiar e Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário