Pages

domingo, 12 de abril de 2015

E.da Cunha: Mulher é encontrada morta com corda no pescoço, mas polícia não acredita em suicídio

Uma dona de casa identificada apenas pelo apelido “Vaninha” foi encontrada caída e morta no interior de sua residência no bairro Urbis (Casas Populares), em Euclides da Cunha, na manhã deste sábado (11).

As primeiras informações davam conta que seria mais um suicídio na cidade, já que recentemente ocorreram outros. O corpo foi encontrado por uma filha, por volta das 9h30.

Segundo o repórter José Dílson Pinheiro do site euclidesdacunha.com, ele foi informado pelo delegado titular da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coorpin Paulo Jason de Melo Falcão, que a morte da dona de casa não foi em consequência de suicídio e sim homicídio, e que já há um suspeito da autoria do crime.

Ainda segundo o repórter, Vaninha foi encontrada caída com uma corda amarrada ao pescoço, só que sua casa é toda forrada e não foi encontrado um possível local onde a mesma tivesse amarrado a corda para se enforcar. Outra informação que pode tirar a hipótese de suicídio segundo o site,  é que a vítima gozava de boa saúde e não apresentava motivo aparente para ceifar a própria vida.

Mas a Policia vai continuar investigando para saber o motivo da morte da dona de casa que era sogra de um empresário ligado ao transporte interestadual de passageiros sediada em Euclides da Cunha, onde também trabalha o marido da vítima.

Fonte> Calila Notícias/ Imagem meramente ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário