Pages

sábado, 25 de abril de 2015

Mairi: Pai e filho são assassinados após discussão com vizinho em um bar

Enlarge font
image O suspeito invadiu a casa e esfaqueou o pai e o filho
Pai e filho foram assassinados a facadas dentro de casa na madrugada dessa quinta-feira (23), em Mairi, no centro norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o pai, identificado como João Ferreira da Silva, 74 anos, estava em um bar na companhia do filho e de um vizinho.
Os três bebiam quando o filho, Valmir do Nascimento, 43 anos, e o vizinho, Waldir Nepomuceno da Silva, 53 anos, conhecido por "Cigano", começaram a discutir. Ainda não há informações sobre a motivação da briga. 
Ainda de acordo com a polícia, após saírem do bar, durante a madrugada, o suspeito invadiu a casa de Valmir e esfaqueou a vítima na região do pescoço. Ao ouvir o grito dos netos, que estavam em casa no momento do crime, João Ferreira tentou defender o filho, utilizando um pedaço de pau para bater no agressor, mas também foi esfaqueado.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina. O suspeito continua foragido. (Informações do Mairi News). 

0 comentários:

Postar um comentário