Pages

sábado, 4 de abril de 2015

Sergipe: Menino de cinco anos morre vítima de bala perdida




Jeferson Lima, 5 anos.
Jefferson Lima dos Santos, 5 anos, foi mais uma vitima de bala perdida durante troca de tiros no interior do estado. A criança foi baleada na cabeça por tiro que teria sido disparado por um parente,
As informações são de que o menino Jefferson Lima estava em sua residência localizada no conjunto Hélio Mecenas II, município de São Domingos, a 76 km de Aracaju, quando por volta das 16 horas desta sexta-feira (03), ele ouviu estampidos e teria saído para fora da residência para ver o que era, acreditando ser barulho de fogos.
O que a criança não sabia era que dois elementos que estariam ingerindo bebidas alcoólicas teriam discutido e após o desentendimento resolveram trocar tiros na porta da residência da criança. Jefferson acabou sendo baleado na cabeça por tiro que teria sido disparado por um dos homens que seria seu parente.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto, mas devido à gravidade do ferimento ele não resistiu e acabou morrendo.
As informações são de que os dois elementos que se envolveram na briga que terminou em troca de tiros e com a morte de uma criança de cinco anos, estão foragidos, porém a policia já teria identificado os dois e deve efetuar a prisão dos suspeitos nas próximas horas.
As informações são de Márcio Rocha, do F5 News
Fonte: jornaldacidade.net

0 comentários:

Postar um comentário