Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PROIBE CARTAZ DE SEMINÁRIO LGBT COM FOTO DE DANIELA MERCURY E MALU VERÇOSA

Veja


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, proibiu o departamento de comunicação da casa de divulgar um cartaz onde a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa aparecem juntas. 

O parlamentar justificou a decisão afirmando que seria preciso que as duas autorizem o uso da imagem por escrito. Por outro lado, os deputados de esquerda acreditam que a decisão foi uma manobra para prejudicar a divulgação do evento. 

Segundo o deputado federal baiano Jean Wyllys, militante da causa gay, Cunha ficou incomodado com a imagem impressa no cartaz do seminário. “Pela primeira vez em doze anos, o Seminário LGBT do Congresso Nacional não terá os convites oficiais enviados pela presidência e não será publicizado pelo site oficial da Câmara dos Deputados”, escreveu Jean Wyllys. “Eduardo Cunha proibiu qualquer tipo de divulgação oficial…”, completou. 

Wyllys ressaltou “Daniela enviou a autorização por escrito, mas mesmo assim, ele disse não”. O baiano também revelou que o cartaz já havia sido aprovado anteriormente pelas comissões de Cultura, Legislação Participativa e Ciência e Tecnologia, que dividem a organização do evento.

Por: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário