Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

HOMEM QUE MATOU MENINA EM BREJO GRANDE É PRESO


O homem que teria estuprado e matado a menina Luciele Matias Correia, de apenas seis anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 29, na cidade de Brejo Grande. Wellington dos Santos é primo da criança e confessou o crime. O corpo da criança foi encontrado dentro de um rio e amarrado com uma pedra.
De acordo com informações da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, a polícia de Brejo Grande chegou até Wellington através de denúncia anônima. Ele foi preso em sua própria residência e levado à Delegacia de Brejo Grande, onde confessou que matou a criança. A PM divulgou um vídeo no qual Wellington alega que foi obrigado por outros homens a cometer o crime. Por causa da repercussão do fato, o suspeito foi levado para a Delegacia de Neópolis.
A prisão de Wellington surpreendeu a família da vítima. De acordo Jones Santos, que é pai adotivo da criança, o suspeito tinha proximidade com a menina e com todos os familiares. “A gente nem desconfiava dele. Ele morava aqui próximo, jogava sinuca aqui direto e todo dia conversava com a menina”, conta. “Quando eu procurava pela menina, eu vi quando ele passou com uma foice na mão, mas nem desconfiei. Ela falou com a gente e saiu andando com se nada tivesse acontecido”, diz o pai adotivo em tom de revolta.
Ainda muito abalado, o pai biológico da criança, Luiz Lopes, que estava no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação do corpo, aceitou conversar com a equipe de reportagem do Portal Infonet. “Ele se declarou e eu espero que fique preso. O pior é que vai preso hoje, mas caso se comporte bem, em breve é solto. Seria muito doloroso ver esse sujeito de novo circulando por aí. Estou aqui sem saber o que é fome, sede, só quero que a justiça seja feita”, desabafa.
O corpo de Luciene Matias já foi liberado pelo IML.
Por Verlane Estácio do Portal Infonet

0 comentários:

Postar um comentário