Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ACIDENTE GRAVE MATA UM E DEIXA QUATRO FERIDOS NA ROTA DO SERTÃO EM RIBEIRÓPOLIS/SE

De acordo com informações, um caminhão boiadeiro retornava da cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) com destino ao município de Frei Paulo (SE)/Foto: Paulo Henrique


Um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (11), no povoado Riachinho – município de Ribeirópolis – na Rodovia Rota do Sertão, em Sergipe, deixou um morto e outras pessoas feridas.
De acordo com informações, um caminhão boiadeiro retornava da cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) com destino ao município de Frei Paulo (SE), quando colidiu com o trator. O veículo caiu em ribanceira e levou a óbito Luiz Carlos de Oliveira, 61 anos.
Outras quatro pessoas, sendo duas do trator e duas do caminhão, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
O caminhão transportava 11 cabeças de gado, embora nenhuma tenha morrido, a maioria fugiu do local após o acidente. Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) da atenderam a ocorrência.

Por: R2 com informações de Infonet

0 comentários:

Postar um comentário