Pages

domingo, 30 de agosto de 2015

Após confirmar saída do Calypso, Joelma revela que seguirá carreira gospel

Em um show na madrugada deste sábado (29), a cantora Joelma falou sobre a sua saída da banda Calypso e revelou os planos para o futuro. A vocalista, durante a apresentação em Goiânia, confirmou que último show será no dia 31 de dezembro, e disse que vai seguir carreira gospel.
“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, comentou a ex de Chimbinha.

Joelma e o guitarrista anunciaram o fim do casamento de 18 anos no dia 19 de agosto. Uma suposta traição por parte do músico teria motivado o fim do relacionamento. Chimbinha negou o affair, disse que a ex acreditou em boatos e pediu perdão público à Joelma e os filhos.
Dias depois de anunciar a separação, Joelma apareceu sem o músico em uma tarde de autógrafos com os fãs nesta semana, em São Paulo. Durante o encontro com os seguidores, a cantora não conseguiu segurar o choro e se debulhou em lágrimas.
Chimbinha, por sua vez, desconversou se vai continuar com a banda e se vai colocar uma outra pessoa para cantar no lugar de sua ex-esposa.
“Como disse antes, a Calypso já extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Vou continuar dialogando, mas a Calypso continuará firme independente de que rumo tomar nossas vidas. Mas reafirmo que sempre acredito no diálogo e na possibilidade de reconciliação”, explicou ele.
Fonte: Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário