Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Caminhões colidem frontalmente próximo ao acidente que deixou vítima fatal

Como as pessoas costuma dizer, a bruxa estava solta, três acidentes foram registrados nas rodovias de Lagarto da noite de sábado para este domingo (20/09), infelizmente deixou uma vítima fatal.
De acordo com informações, pouco depois do acidente ocorrido próximo ao povoado Colônia 13, que acabou matando na hora um motociclista [Leia a matéria aqui], bem próximo aconteceu outro acidente, esse, entre dois caminhões que acabaram colidiram frontalmente.
564adas4f4as6f6asf

Um dos caminhões estava carregado com móveis de uma possível mudança o outro era de uma empresa alimentícia. Até o momento se tem informações de registro de óbitos nesse acidente, somente de feridos.
CPRv e SAMU estiveram na ocorrência.
Povoado Quilombo
Por volta da mesma hora, outro acidente com foi registrado próximo ao povoado Quilombo na rodovia SE-270. A informação é o pneu de um caminhão estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, caindo em uma ribanceira em seguida.
Tinham três pessoas no caminhão no momento do acidente, uma delas acabou se ferindo com mais gravidade, ficando desacordada.
O SAMU esteve no local e prestou atendimento aos feridos. Um guincho foi acionado nas primeiras horas da manhã para tirar a caminhão da ribanceira.
Por Lagarto Como Eu Vejo
a56f4a456f56a456fa645f

0 comentários:

Postar um comentário