Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jeremoabo: mais um acidente é registrado na BR 235

O acidente envolveu dois trabalhadores da Top Engenharia

TopPor Adalberto Moreno
Na tarde desta segunda-feira (31), mais um acidente foi registrado na BR 235. Desta feita na localidade conhecida como Tarrachil, a aproximadamente 65 Km da cidade de Jeremoabo-BA.
De acordo com as informações, os funcionários estavam trabalhando na rodovia, quando um veículo que presta serviço à empresa responsável pela construção da BR, acabou colidindo contra outro e imprensando os dois trabalhadores contra um automóvel que estava parado ao lado da pista.
Luiz Pedro da Conceição, 43 anos de idade, residente no Povoado Boa Vista, Jeremoabo, foi encaminhado ao Hospital de Jeremoabo – HMJ, com fratura exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo, e devido a gravidade transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Já José Edivaldo dos Santos, 39 anos, conhecido por “Neném”, morador do Povoado Água Branca, também em Jeremoabo, sofreu escoriações pelo corpo, mas sem fraturas. Ele ficou internado no HMJ, em observação, mas passa bem.
O acidente está sendo apurado pela Polícia Rodoviária Federal. Este é o segundo em menos de cinco dias. Na quinta-feira, 27, duas pessoas morreram atropeladas, no mesmo trecho da BR.

Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário