Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2015

QUE ATRASO - CANTORA SAMYRA SHOW CANTA UMA SÓ MÚSICA, FAZ DESABAFO E ALFINETA SOBRE 'SEU QUASE SHOW' EM BLOCO NA COPA VELA 2015 EM PAULO AFONSO/BA

Show da artista estava marcado para as 5 da manhã e ela só subiu ao palco as 8 da manhã. Saiba o porque... (Reprodução/Instagram)


O último dia da Copa Vela 2015 em Paulo Afonso/BA foi marcado por um fato inédito ocorrido em um dos blocos da festa. Eram 8h da manhã de segunda-feira (7), horário previsto para começar o Desfile de 7 de Setembro, na mesma avenida onde rolava o evento.

Apesar do horário avançado, milhares de foliões do Bloco Arena aguardavam ansiosos, o último show da grade de atrações anunciadas para aquela noite.

A cantora Samyra era a responsável por encerrar a festa, sua apresentação estava prevista para começar às 5h, porém, como houve atraso nos horários das atrações anteriores, a artista só conseguiu subir ao palco exatamente às 8h em ponto. Resultado, cantou apenas uma música. Como não poderia atrapalhar do Desfile de 7 de Setembro, a polícia militar de posse de uma ordem judicial a impediu de continuar com o show.

Após o ato inusitado, a cantora utilizou as redes sociais para desabafar e tentar explicar aos fãs o que havia ocorrido. Samyra aproveitou para dar algumas alfinetadas na organização do evento, nas bandas que a antecederam e o que classificou de “intriga de produtoras’. 

Veja publicação e vídeos abaixo (Clique na imagem):


Por: Site Ozildo Alves

0 comentários:

Postar um comentário