Pages

domingo, 4 de outubro de 2015

Jovem Adustinense é vítima de preconceito regional em Santos – SP


DESABAFO. Hoje no trabalho deparei com uma situação não muito agradavel que durante o tempo que estou aqui em santos nunca tinha acontecido comigo, chegou uma senhora em meu setor de trabalho no caixa dei boa tarde e ela não respondeu daí passei as compras dela e falei o valor então ela disse com toda arrogância e ódio no coração foi o que deu pra sentir e vê vc somou isso direito eu respondi quem soma não sou eu não senhora é o PC eu apenas passo e confiro se está correto então ela falou assim : porque esse povo do nordeste é tudo burro não sei porque que o povo daqui dão emprego a esses nordestinos já que no nordeste não presta deveriam ficar lá agora vem pra cá pra são Paulo ganhar a vida bando de retardado eu tenho nojo e ódio desses nordestino eu apenas respondi : senhora então a senhora se encontra no lugar errado porque aqui só tem nordestino inclusive eu eu tenho orgulho de ser nordestina somos batalhadores, honestos apenas a gente vem ganhar a vida aqui por que infelizmente na nossa Bahia não tem renda o suficiente para sonharmos a senhora é uma qualquer como a gente a senhora é uma preconceituosa e uma digna de dó jesus te ama ela deu as costas e saiu eu fiquei muito magoada em saber que existe pessoas podres que não conhece realmente a vida e a história de um NORDESTINO somos de caráter somos batalhores somos guerreiros e acima de tudo somos todos filhos de deus....

Crédito Facebook de Kathy Martins

0 comentários:

Postar um comentário