Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Adustinense morre em acidente próximo ao Pov. Boa Hora em Ribeira do Amparo-BA

No início da noite de quarta-feira, 04, um acidente envolvendo um caminhão frigorífico, e um VW Gol, vitimou fatalmente José Augusto dos Santos, idade não revelada, morador de Adustina.

De acordo com informações, José Augusto dirigia o Gol com um reboque engatado, sentido Ribeira do Pombal/ Cipó, e o caminhão seguia sentido contrário. Os dois veículos se cruzaram na altura do quilometro 192, próximo ao povoado Boa Hora, Ribeira do Amparo-BA.

Segundo o condutor do caminhão, o carro da vítima apresentava defeito num dos faróis, dificultando com que o mesmo fosse visto na rodovia. Ao tentar fazer uma conversão para acessar uma estrada vicinal, José Augusto foi surpreendido ao ter seu carro atingido pelo caminhão, que também perdeu o controle e saiu da pista.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, e imediatamente se dirigiu para o local juntamente com membros da Associação Nordeste de Resgate, possibilitando os primeiros socorros ainda no local.

 
Com ferimentos graves, José Augusto foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde foi constatado o seu óbito.

Somente na manhã de quinta-feira, 05, o repórter Paulo Andrade da rádio Pombal FM, foi informado a respeito da identidade da vítima.

Com informações do Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

0 comentários:

Postar um comentário