Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MOTOQUEIRO DE PAULO AFONSO/BA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO PRÓXIMO A CÍCERO DANTAS/BA

Veja


Um fatídico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15), na rodovia que liga os municípios de Fátima a Cícero Dantas tirou a vida do empresário Henrique Gonçalves, mais conhecido por “Rick”, 32 anos.

Segundo as primeiras informações, Rick e outros três pauloafonsinos voltavam de Aracaju-SE, onde participaram de um encontro de motociclistas. Rick estava em uma motocicleta Honda 1000. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi tão grave que a moto se partiu em pedaços.

Henrique (Rick) morava na rua Tiradentes, centro de Paulo Afonso e era casado com Evinha Oliveira, irmã do advogado Luiz Neto. O casal tinha um filhinho. Rick também era filho de Evilásio morador da antiga "Rua E", Chesf, proprietário de uma movelaria no Jardim Bahia.

Empresário e muito trabalhador, Rick negociava com veículos e recentemente adquiriu um novo negócio, junto com um sócio estava administrando o empreendimento Mix Lubrificantes, que fica localizado na Avenida Apolônio Sales.

Apaixonado por motos, recentemente associou-se ao Motoclube Rota da Energia. Segundo um amigo de Rick, a viagem a Aracaju teve outro objetivo, além do evento, a revisão da moto em que ele sofreu o acidente. Rick tinha vendido o veículo e foi buscá-lo para entregar ao cliente.

O corpo do pauloafonsino ainda está em Cícero Dantas e deve ser removido nas próximas horas. Os amigos que o acompanhavam também continuam na cidade dando assistência aos familiares.

Por: Site Ozildo Alves

0 comentários:

Postar um comentário