Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sobe para 7 número de homicídios registrados no fim de semana em Feira

Diminuir letra

Sobe para 7 número de homicídios registrados no fim de semana em Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Homicídio no bairro Conceição
Andrea Trindade
Com o registro de um duplo homicídio no bairro Jardim Cruzeiro e um homicídio no conjunto Liberdade, subiu para sete o número de assassinatos no fim de semana, em Feira de Santana (quatro no sábado e três no domingo). No mês, a polícia registrou 24 homicídios e, no ano, 277.
Jardim Cruzeiro
Por volta das 20h de domingo (21), Leandro Silva da Paixão e o amigo, identificado como Moabe, foram assassinados no bairro Jardim Cruzeiro após saírem a pé de uma pizzaria. De acordo com a polícia, as vítimas estavam acompanhadas das namoradas quando foram surpreendidas pelos autores dos disparos. Os homens pediram que as mulheres se afastassem e deflagraram os tiros contra as vítimas. Câmeras de segurança de estabelecimentos podem ter registrado a cena do crime.
Leandro e Moabe residiam na Rua Vamp, no bairro Gabriela. A autoria e motivo do duplo homicídio estão sendo investigados. Conforme consulta ao portal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Leandro tem duas passagens na delegacia da cidade por envolvimento no uso e tráfico de drogas. No local foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) estojos e projéteis de munição de calibre .380. Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano.

Liberdade
Um homem ainda não identificado foi executado por volta das 20h de domingo com vários tiros na cabeça, nuca e costas. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado no quintal de uma residência, na Rua El Salvador, conjunto Liberdade, próximo à Estação da Embasa, no bairro Tomba. A vítima não portava documento de identificação e no local ninguém o conhecia.
Conceição
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, por volta das 12h30 de sábado (19), Rafael Silva Conceição, 28 anos, que morava na Avenida Airton Sena, no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, foi assassinado com cerca de sete tiros. De acordo com o soldado Regivaldo, da Polícia Militar, populares informaram que a vítima estava conversando com amigos próximo a uma locadora de vídeo, na Rua Calamar, no bairro Conceição, quando dois homens encapuzados chegaram em um veículo Voyage cinza e deflagraram os tiros. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu no interior do estabelecimento onde morreu.

Jardim Acácia
Wandeson Santana de Almeida, 22 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em frente à casa onde morava, na Rua Bonfim, no bairro Jardim Acácia. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça disparados, segundo populares, por dois homens a pé, que após o crime fugiram em um veículo Palio. Wanderson foi socorrido por familiares para o hospital por volta das 15h15 de sábado, mas não resistiu.
Expansão do Feira IX
Morreu na policlínica do bairro Rua Nova, também no sábado, Paulo dos Santos Cerqueira, 17 anos, que residia na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Ele foi alvejado com tiros na cabeça e socorrido por familiares para a unidade de saúde, mas também não resistiu. O crime aconteceu na Rua VP 24, na expansão do Feira IX.
Fraternidade
Um homem ainda não identificado foi atingido por vários tiros por volta das 18h de sábado, no interior da Igreja Palácio da Adoração, situada na Rua do Telégrafo, no conjunto Fraternidade. Com ferimentos graves, ele morreu no local. Durante os disparos, o pastor Roberto da Conceição Cerqueira, 40 anos, residente no bairro São João do Cazumbá, foi baleado na perna esquerda e socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Tentativa de homicídio no Pampalona
A idosa de 66 anos Irlina do Rosário foi atingida na coxa direita por volta das 19h19 de sábado e socorrida por populares para a policlínica do bairro Rua Nova. Segundo informações da ocorrência policial, um homem se aproximou da residência dela, na Travessa Dantas, bairro Pampalona, e disparou vários tiros. Um deles a atingiu. O homem não foi localizado e não há, até o momento, informações sobre quem era o alvo dele nem o motivo. O estado de saúde da idosa não foi divulgado.

Fonte: Acorda Cidade

0 comentários:

Postar um comentário