Pages

sábado, 9 de janeiro de 2016

Adustina-Ba:7º encontro Baianos X Paulistas termina de forma triste.

Hoje(9))aconteceu o 7º encontro  Baianos X Paulistas, sempre no mês de janeiro o encontro dos Baianos X Paulistas, e pela(4ª) quarta vez a presença de um europeu(Itália)o jogo aconteceu no povoado baixa vermelha distante 4,5 Km, da sede, devido a construção do campo na cidade.Pela (1ª)primeira vez a participação de Dr. Márcio Menezes de Andrade.Os Baianos venceram o confronto pelo placar de 4X1,gols de Cacá(02)Valdir(1)Aluizio(1)Os paulistas foi Carlos Bombista(1) 

O organizador Dácio Pinho, preparou o jogo para uma confraternização pós jogo, infelizmente aconteceu um fato não esperado para todos presentes.
O atleta veterano,  Adriano Costa dos Santos(conhecido por todos pelas suas bicicletas que acontecia nas partidas de futebol)Adriano,  no final da partida na qual participou apenas uns 15 min. passou mau,  e foi socorrido até a cidade e não resistiu, veio a óbito.O atleta Adriano participou de todas edições do Baianos X Paulistas, Adriano Costa, chegou em Adustina junto com a familia de Zezé de padaria, no qual trabalhou por muitos anos como padeiro. pai de cinco filhos.O corpo está sendo velado na residência de seu filho Nivaldo na Rua João Gonzaga de Menezes,(ao lado da academia movimento Fitness)Imagens do 7º encontro Baianos X Paulistas.

 www.adustinaadsa.com/Rodrygo Ferraz/Abrasom.

3 comentários:

  1. Meu avô :,(
    Infelizmente não posso ir para seu velório pois não sou da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia Maria, Primos, familiares e amigos!! Lamentamos o falecimento do meu tio Dione irmão do nosso Paí (Nelson) de Volta Redonda/Rj. Que Deus abençoe e conforta a todos com muita luz e muita paz. Abc em todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir