Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2016

7ºBPM recupera carro tomado de assalto em menos de uma hora

Um veículo Fox de propriedade de um empresário da cidade de Paripiranga havia sido tomado de assalto quando esteve acabava de chegar em sua residência naquele município por volta das 18:15h desta terça-feira.
De acordo com a vítima dois elementos a bordo de uma Honda Bros de cor preta armados de revólver anunciaram o assalto e levaram o veiculo que por sinal não possuía seguro.
A vítima de imediato prestou queixa na delegacia local que alertou aos batalhões e delegacias da região.
Um amigo da vítima chegou a entrar em contato com a Redação do Portal Lagartense, a fim de divulgar a situação para que repercutisse entre as autoridades e populares de Lagarto e região no afã de que as informações que pudessem chegar ao paradeiro.
As primeiras informações dão conta que, por volta das 19h uma guarnição do 7º BPM informada sobre o roubo se deslocaram até o município de Simão Dias mas jána entrada do povoado Quilombo, zona rural de Lagarto interceptaram o veículo e a motocicleta utilizada para o crime.
Houve perseguição e troca de tiros. Os marginais abandonaram o veículo no Bairro Cidade Nova em Lagarto e empreenderam fuga pelo matagal.
A guarnição estava sob o comando do subtenente Paixão, (Supervisor do 7º BPM), acompanhado dos policiais militares 3° sargento Rubenilton e pelos Soldados Guedes, Oliveira Santos, Silva Ramos, F. Delmar e R. Santos.




Automóvel e motocicleta de placa JPA 4540 fria, pertencente a um carro Palio de ano 2000 de Lajes/SC recuperados pelo 7º BPM de Lagarto.

O proprietário foi informado e procedeu pela restituição do seu veículo na Delegacia Regional de Lagarto.
Fonte: Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário