Pages

domingo, 5 de junho de 2016

Com gol equatoriano anulado, Brasil empata na estreia da Copa América

Foto: Reprodução / Twitter
O Brasil tropeçou em sua estreia na Copa América Centenário. Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), a Seleção empatou por 0 a 0 contra o Equador, pelo grupo B do torneio. O resultado poderia ter sido pior. Num lance polêmico, o bandeirinha anulou um gol equatoriano, numa falha grosseira do goleiro Alisson.

Na próxima partida, os brasileiros enfrentarão o Haiti, que perdeu por 1 a o para o Peru. A partida acontecerá nesta quarta-feira (8), às 20h30. O Equador, por sua vez, enfrenta os peruanos às 23h do mesmo dia. Com o resultado, o Peru lidera o grupo com 3 pontos. Brasil e Peru dividem a segunda colocação, com 1 ponto.

O JOGO
As duas equipes começaram se estudando bastante. No entanto, no primeiro ataque, o Equador já levou perigo para a meta defendida por Alisson. Numa sobra de bola na entrada da área, Bolaños bateu colocado e deu um susto na torcida brasileira.

A resposta do Brasil veio logo em seguida, aos cinco minutos. Em jogada individual, Willian foi à linha de fundo e cruzou na medida para Coutinho. No chute, o goleiro equatoriano fez uma grande defesa.

Mais uma chegada do Brasil
Aos 14 minutos, Jonas estava esperto. O centroavante recebeu um cruzamento da esquerda e desviou perto do gol do Equador. Aos 17, foi a vez de Coutinho. Em sua característica, o meia do Liverpool deu um chutaço do meio da rua, passando perto da meta adversária.

Resposta do Equador
Aos 36 minutos, um contra-ataque rápido do Equador. Elias fez falta e, na cobrança, Valencia cobrou para uma boa defesa de Alisson

Segundo tempo
Diferente da primeira etapa, as equipes voltaram com o freio de mão puxado. Aos 14 minutos, nenhuma finalização de destaque havia sido feita por ambas as equipes. Aos 20 minutos, um susto. O Bolaños cruzou a bola na linha de fundo e Alisson aceitou. No entanto, o bandeirinha já havia dado saída de bola de forma equivocada.

Dificuldades do Brasil
Aos 23 minutos, Coutinho chegou à linha de fundo e, numa jogada individual, tentou surpreender o goleiro Dreer. O chute, entretanto, passou muito longe do gol equatoriano.
Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário