Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sergipe: Assaltantes morrem no Agreste Sergipano em confronto com policiais civis

Três homens suspeitos pelo crime de assalto praticado na Região Metropolitana de Aracaju (SE), morreram na tarde deste domingo (09) ao entrarem em confronto com policiais civis, lotados no Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
O fato ocorreu no povoado Terra Dura, zona rural de Itabaiana (SE), e o trio estava sendo monitorado pela polícia após a prática de um assalto registrado na noite de sábado (08) no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), onde foi roubado um vítima Peugeot, modelo 207 Passion, ano 2009/2010, de cor Prata, com placas de Aracaju (SE), e ainda sequestraram a motorista e um filho, obrigando-os a realizar saques bancários. As vítimas permaneceram em poder dos criminosos por cerca de uma hora.
O carro possuía rastreamento e por meio do GPS, o mesmo passou a ser monitorado pela equipe do COPE, sendo constatado que ele estava circulando pelo município de Itabaiana.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos almoçaram em um restaurante da região do Agreste Central e ao deixar o estabelecimento foram acompanhados taticamente. Entretanto, quando os policiais tentaram realizar a abordagem eles reagiram efetuando tiros contra os investigadores. No revide, dois foram alvejados dentro do automóvel e um no momento em que fugia a pé.
A própria polícia prestou socorro aos suspeitos e após serem colocados em uma Pick-Up foram levados para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas já chegaram em óbito.
A identificação dos assaltantes não foi revelada pela polícia, fato que deverá revelado nesta segunda-feira (10) durante o detalhamento da ocorrência pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Da redação: Gilson de Oliveira 
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br 
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário