Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sergipe: Itabaiana contabiliza quatro assassinatos e um latrocínios no intervalo de 24 horas

Literalmente os criminosos estão dominando o município de Itabaiana, na Região Agreste Central do Estado de Sergipe. Além de diversos registros de assaltos, onde um pai de família foi morto por bandidos durante um assalto na zona rural, ainda ocorreram quatros assassinatos nas últimas 24 horas.
Na manhã de sexta-feira (07), entre as 6h30 e 10h30, foram mortos Rogério Lourenço da Silva Ferreira de 27 anos; Wesley Nunes dos Santos de 25 anos e Leonardo da Mota Santos de 16 anos. Os crimes ocorreram na Rua Francisco Bragança, na Br-235, no trevo de acesso à Rodovia Rota do Sertão e na Avenida Padre Airton Gonçalves, no bairro São Cristóvão.
assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 
(FotosReprodução / Redes Sociais)
Já por volta das 12h30 deste sábado (08), o jovem Cleverton Machado de Menezes de 23 anos, foi assassinado na Rua Capitão José Ferreira, próximo a Rua Percílio Andrade, Centro da cidade.
De acordo com informações preliminares da polícia, dois indivíduos transitavam em uma motocicleta, quando seguiram a vítima e o passageiro efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380mm. Os tiros foram direcionados, na sua maioria contra a cabeça do jovem, que evoluiu a óbito em via pública.
Cleverton Machado era natural de Itabaiana e morador do povoado Pé do Veado. Ele possuía passagens por atos infracionais e segundo foi relatado por seu genitor à Polícia Militar, ele era usuário de entorpecentes.

Da redação: Gilson de Oliveira 
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br 
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

0 comentários:

Postar um comentário