Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Adustina: Nova Gestão encontra a prefeitura com Dividas e Veículos sucateados




Em entrevista cedida ao Jornal do Meio na Adustina FM, o Prefeito Paulo Sérgio relatou a real situação em que se encontra a administração Pública do Município. O prefeito alega que recebeu a prefeitura da antiga gestão com uma divida equivalente a R$ 625.000,00, referente ao INSS dos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro, e esta divida deverá ser quitada entre os meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, só assim haverá um equilíbrio das contas pública do município.
O prefeito falou também a respeito da frota de veículos que se encontra praticamente 95% sucateada, havendo apenas uma ambulância para atender uma população de 17.000 mil habitantes. Os demais veículos necessitando de reparos e alguns impossibilitado de uso.
Indagado por ouvinte a respeito do Concurso Público, o prefeito afirmou que não tem intenção alguma de prejudicar o pessoal que foram aprovados no ultimo concurso realizado em Adustina, que assim que tiver resolvidas todas essas questões financeiras e administrativas irá realizar a convocação dos mesmos.
Há uma preocupação muito grande por parte do prefeito em manter as contas públicas em dias, principalmente o pagamento dos funcionários, já que o município de Adustina nunca atrasou o pagamento do seu pessoal. Essa preocupação existe por conta da antiga gestão ter apagado todos os arquivos de dados dos computadores da prefeitura, com isso a atual equipe de financias está trabalhando às escuras e tendo que começar todo o processo praticamente do zero, fazendo o levantamento de todo o pessoal efetivo do município. Inclusive o prefeito convocou todos os funcionários para se dirigir até a prefeitura para realizar o recadastramento pessoal.
Na oportunidade foram divulgadas as atrações do Adustina Fest 2017, onde entre as atrações estão as Bandas: Mano Walter, Unha Pintada, Batista Lima ente outras, incluindo sete Bandas locais valorizando assim a cultura local como determina a lei municipal. 

Adustina 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário