Pages

sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeito Paulo Sérgio dá boas vindas ao novo delegado de Adustina-BA

O novo prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (27), o delegado de polícia civil, Dr. Eduardo Henrique Wanderley, que assume o comando da 25ª Coorpin Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga e Adustina. O objetivo da visita foi estreitar a relação com a polícia e colocar o governo municipal como parceira nas ações da polícia a partir data de sua apresentação no município.

Paulo Sérgio, deu boas vindas ao novo delegado e destacou a parceria entre a polícia e o governo municipal “A segurança pública será uma das nossas prioridades na nossa gestão, onde iremos trabalhar em parceria com as Polícias Civil e Militar, dando total apoio para que a polícia tenha total estrutura para trabalhar" disse. 

Dr. Eduardo Henrique veio acompanhado do delegado Regional Dr. Miguel Vieira, que também ressaltou as parcerias que irá conseguir para melhorar a segurança no município. "Vamos implementar adotar diversos ações que irá melhorar a segurança, através de parcerias, com o governo municipal. Adustina terá segurança de qualidade” finalizou.

Dr. Miguel Vieira, cobrou do novo delegado, presença atuante no município e destacou que estará de olhos voltados para o município de Adustina. Sociedade e agentes públicos irão fiscalizar a atuação do novo delegado. As referências do novo delegado são as melhores, disse Dr. Miguel Vieira, delegado regional titular da 25ª Coorpin, de Euclides da Cunha em conversa com o prefeito Paulo Sérgio ao lado do Tenente PM Abdul.
Fonte Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário