Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FÁTIMA-BA: ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2017 FOI UM SUCESSO

Na noite de ontem(1º), aconteceu na Escola  Municipal Profª Idivânia Oliveira Menezes, a abertura da JORNADA PEDAGÓGICA 2017, com o tema, O SER E O SABER NA EDUCAÇÃO.

A acolhida, ficou por conta de um Projeto idealizado pelo professor Gidalberto Barreto, com alunos da Escola Municipal de Lagoas, da comunidade Cantos, que apresentaram um grupo de tocadores de Pífanos.

Representando o município, o vice-prefeito, Eduardo Pires, falou da importância de encontros desta natureza para o fortalecimento da educação no município.

A Secretária de Educação e Cultura, Professora Edna Borges emocionada, falou dos valores educacionais e culturais do nosso povo, enaltecendo cada um dos envolvidos neste primeiro  momento da sua gestão à frente da pasta. Anunciou, que implantará ainda esse ano, Cursinhos PRÉ-VESTIBULAR E PRÉ-ENEM, para que todos tenham oportunidades de preparação visando o Ensino Superior.

Como grande atração da noite, o Poeta Bráulio Bessa, expôs parte da sua história de vida, levando a plateia do riso à emoção, valorizando em todos os momentos, a importância de peregrinação em busca das realizações pessoais e profissionais.

Pra finalizar, os artistas fatimenses Lucas Santana e Gardênia, trouxeram musicalidade e alegria no repertório.

Secretaria de Educação e Cultura
Prefeitura de Fátima
ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário