Pages

sexta-feira, 10 de março de 2017

Fátima Nunes e parlamentares baianos participam de Encontro do PT em Brasília

"Somos contra o desmonte da Previdência. Esse governo golpista quer aprovar a reforma e retirar direitos das mulheres, prejudicando exclusivamente as companheiras no momento da aposentadoria", declarou a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA). A petista participou, na manhã da última quinta-feira (9), do Encontro de parlamentares do PT, em Brasília (DF). O objetivo do seminário foi discutir com companheiros e companheiras do país, a reforma do governo, que dentre outras mudanças, quer fixar como idade mínima de 65 para requerer aposentadoria e elevar o tempo mínimo de contribuição de 15 anos para 25 anos.

Na mesa, liderada pelo deputado federal Carlos Zarattini, nomes importantes no cenário político do partido estiveram presentes, a exemplo do presidente nacional do PT, Rui Falcão; a líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR); líder da Minoria no Senado, senador Humberto Costa (PT-PE), deputado Décio Lima (PT-SC), líder da Minoria no Congresso, e explanaram sobre a proposta absurda que o governo ilegítimo de Michel Temer quer impor aos cidadãos e cidadãs do país.

A Bahia esteve muito bem representada pelos deputados estaduais Zé Neto e Rosemberg Pinto; da vice-prefeita de Adustina, Vanicleide Andrade, conhecida como Loirinha; dos vereadores Gilson Borges (Paripiranga); Eulina Amorim (Ribeira do Amparo); Arivan Cardoso, Vanvan do Mucambinho (Santaluz), e do secretário do governo de Ribeira do Amparo, Andresson Oliveira.

Repúdio - Durante o seminário, o vereador de Santaluz, Vanvan do Mucambinho, passou para as mãos do líder da bancada, Zarattini, uma Moção de Repúdio à reforma da Previdência proposta governo golpista. O deputado repassará à presidência da Casa o documento que foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores da cidade. O parlamentar municipal foi o primeiro a convocar uma Sessão Especial para discutir sobre o tema abordado no evento.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA) 

 

 

 

--
Cláudia Fonseca
Assessora de Comunicação
Deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)
(71) 3115-4001 / 98800-2517 / 98121-1231

0 comentários:

Postar um comentário