Pages

quinta-feira, 30 de março de 2017

Forte chuva alaga ruas, casas, comércios e causa prejuízos em Novo Triunfo-BA

A população do município de Novo Triunfo/BA, há 376 Km da capital baiana, se assustou com a chegada da forte chuva no final da tarde do ontem quarta-feira (29).

Era por volta das 14h50min, quando um forte temporal de pouco mais de uma hora iniciou, sendo o suficiente para alagar várias ruas, casas e comércios no município. Ainda, segundo informações da delegacia de polícia não houve feridos, só danos materiais. Não se sabe o prejuízo causado, apenas a lembrança da forte chuva e o rastro de destruição deixado.

A população de pouco mais 16 mil habitantes teme a chegada de um novo temporal,  já que existe a possibilidade de novas pancadas de chuvas.De acordo com a população local, a forte chuva provocou diversos transtornos e prejuízos, principalmente no centro da cidade. Era final de feira-livre, como costuma ser realizada todas as quartas-feira semanalmente. A forte chuva derrubou casas, arrastou árvores e veículos conforme mostra o vídeo. As cenas pareciam ser de um filme, mais foi a mais pura realidade que foi vivenciada por muitos moradores daquele município.  
Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário